BRASIL IMPERIO DOS GAMES

Cadastre-se no Fórum do Nosso Server
Mantenha-se Informado *BIG* Obrigado !!!
Estamos na Versão do samp 0.3e r2
http://big2012.forumeiros.com/forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL IMPERIO DOS GAMES

Cadastre-se no Fórum do Nosso Server
Mantenha-se Informado *BIG* Obrigado !!!
Estamos na Versão do samp 0.3e r2
http://big2012.forumeiros.com/forum

BRASIL IMPERIO DOS GAMES

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRASIL IMPERIO DOS GAMES

NOVO FORUM big2012.forumeiros.com

http://big2012.forumeiros.com/portal || IP: 184.22.236.184:7777 || TS: em breve || Entrem e Confiram!!!! || Sua Aventura começa Aqui!!!

3 participantes

    Novas Leis do D.E.T.R.A.N! Por Favor Leiam Todos Players!

    Ismael_xd
    Ismael_xd


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 29/01/2012
    Idade : 24
    Localização : Pernambuco-Recife

    Novas Leis do D.E.T.R.A.N! Por Favor Leiam Todos Players! Empty Novas Leis do D.E.T.R.A.N! Por Favor Leiam Todos Players!

    Mensagem por Ismael_xd 07/06/12, 09:48 pm

    Bem! Eu Como Lider do Detran Vou Mudar algumas coisas aqui no BMG de acordo com oq posso fazer!
    Como assim? Agora o Detran tem Leis! Leis para o melhor das rodovias de Los Santos!
    1- Agora o Detran dará Multas a aqueles que recusarem:
    Responder as Perguntas simples, E Responder com sinceridade que são:

    a) A Quanto Tempo vc dirige? | Respostas ex: a 4 meses ou +, Quando o BMG reinicio as Contas ou a pouco tempo
    b) De Onde vem? | Respostas ex: Da minha Hq, Do local de nascimento ou da minha casa
    c) Vc bebe? | Respostas ex: Sim, Mas não estou bebado , Não! ou Sim, e Estou Bebado

    2- Agora Se vc Receber 5 Multas! Vc terá sua Carteira de Habilitação Retirada! De acordo com Nossas Novas Leis!

    3- Se Vc Não tiver Habilitação por favor digite /GPS e veja o local de tirar carteira! Pois se não tiver carteira vc recebera Multa de : 10000 R$

    Aqui Estão as Novas Leis! Por Favor Leiam e a respeitem! Att : Lider do Detran Ismael_xd
    victor Henrique
    victor Henrique


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 29
    Localização : ABC Paulista

    Novas Leis do D.E.T.R.A.N! Por Favor Leiam Todos Players! Empty Re: Novas Leis do D.E.T.R.A.N! Por Favor Leiam Todos Players!

    Mensagem por victor Henrique 07/06/12, 10:33 pm

    Se as leis forem cumpridas eu achei legal
    Diiigito_sz
    Diiigito_sz
    Helpers
    Helpers


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Idade : 28

    Novas Leis do D.E.T.R.A.N! Por Favor Leiam Todos Players! Empty Re: Novas Leis do D.E.T.R.A.N! Por Favor Leiam Todos Players!

    Mensagem por Diiigito_sz 07/06/12, 10:36 pm

    De fato é legal, mas acho muito dificil de ser cumprida e mais ainda de ser administrado.
    Mas tamo ae Smile
    Ismael_xd
    Ismael_xd


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 29/01/2012
    Idade : 24
    Localização : Pernambuco-Recife

    Novas Leis do D.E.T.R.A.N! Por Favor Leiam Todos Players! Empty Re: Novas Leis do D.E.T.R.A.N! Por Favor Leiam Todos Players!

    Mensagem por Ismael_xd 08/06/12, 09:41 am

    D.E.T.R.A.N Mudou Agora Manow! Estou no Comando e Essas Leis vão ser usadas e Aplicadas!
    Para Qualquer 1! Dificio até pode ser mas não impossivel!

    Conteúdo patrocinado


    Novas Leis do D.E.T.R.A.N! Por Favor Leiam Todos Players! Empty Re: Novas Leis do D.E.T.R.A.N! Por Favor Leiam Todos Players!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 10:50 am