BRASIL IMPERIO DOS GAMES

Cadastre-se no Fórum do Nosso Server
Mantenha-se Informado *BIG* Obrigado !!!
Estamos na Versão do samp 0.3e r2
http://big2012.forumeiros.com/forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL IMPERIO DOS GAMES

Cadastre-se no Fórum do Nosso Server
Mantenha-se Informado *BIG* Obrigado !!!
Estamos na Versão do samp 0.3e r2
http://big2012.forumeiros.com/forum

BRASIL IMPERIO DOS GAMES

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRASIL IMPERIO DOS GAMES

NOVO FORUM big2012.forumeiros.com

http://big2012.forumeiros.com/portal || IP: 184.22.236.184:7777 || TS: em breve || Entrem e Confiram!!!! || Sua Aventura começa Aqui!!!

2 participantes

    [ Votação ] Prefeito para LS - Leiam todos [ Obrigatorio ]

    Votação

    Quem você quer como prefeito para LS?

    [ 3 ]
    [ Votação ] Prefeito para LS - Leiam todos [ Obrigatorio ] I_vote_lcap25%[ Votação ] Prefeito para LS - Leiam todos [ Obrigatorio ] I_vote_rcap [25%] 
    [ 9 ]
    [ Votação ] Prefeito para LS - Leiam todos [ Obrigatorio ] I_vote_lcap75%[ Votação ] Prefeito para LS - Leiam todos [ Obrigatorio ] I_vote_rcap [75%] 

    Total de votos: 12
    Votação encerrada
    GuihSalvatore
    GuihSalvatore


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 15/04/2012

    [ Votação ] Prefeito para LS - Leiam todos [ Obrigatorio ] Empty [ Votação ] Prefeito para LS - Leiam todos [ Obrigatorio ]

    Mensagem por GuihSalvatore 10/06/12, 04:24 pm

    Nome: vinicius
    Nome in Jogo: vinicus_rodrigues
    Nível:5
    Horas Jogadas:20
    Porque quer ser prefeito: pq quero ajudar todos de ls e fazer nossa prefeitura melhorar e aumentar o salario de nossos servidores publicos

    ###########################################

    Informações para prefeito:

    Nome: Lucas Oliveira
    Nome in Jogo: Judas_Massacration
    Nível: 10
    Horas Jogadas: 56
    Porque quer ser prefeito: Bom... Estou disposto à ajuda todas as pessoas que moram em Los Santos com projetos beneficiários para toda a cidade. Implantarei assim que puder, os projetos: Aumento Salarial para Civis e Policiais, Bolsa Família, Projeto Minha Casa, Taxas mais baixas e Esporte contra as drogas.

    Informações para vice-prefeito:

    Nome: Thiago Alves Carvalho
    Nome in Jogo: Thiago_Alves
    Nível: 18
    Horas Jogadas: 212
    Porque você quer ser vice-prefeito: Porque, quero me juntar ao candidato Judas para o ajudar em seus projetos e campanhas, são muito boas, concerteza vai ajudar a população residida em Los Santos. As coisas vão mudar perante as condições em que o antigo governo deixou a Prefeitura. E, quero estar ao lado dele para dar uma força, um auxílio. Cuidar da cidade durante a sua ausência.
    LukinHa
    LukinHa


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 17/05/2012
    Idade : 26
    Localização : MG

    [ Votação ] Prefeito para LS - Leiam todos [ Obrigatorio ] Empty Re: [ Votação ] Prefeito para LS - Leiam todos [ Obrigatorio ]

    Mensagem por LukinHa 10/06/12, 04:44 pm

    Judas Eh Nois cumpade !
    GuihSalvatore
    GuihSalvatore


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 15/04/2012

    [ Votação ] Prefeito para LS - Leiam todos [ Obrigatorio ] Empty Re: [ Votação ] Prefeito para LS - Leiam todos [ Obrigatorio ]

    Mensagem por GuihSalvatore 10/06/12, 04:45 pm

    Encerrado!

    Conteúdo patrocinado


    [ Votação ] Prefeito para LS - Leiam todos [ Obrigatorio ] Empty Re: [ Votação ] Prefeito para LS - Leiam todos [ Obrigatorio ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 18/05/24, 11:41 pm