BRASIL IMPERIO DOS GAMES

Cadastre-se no Fórum do Nosso Server
Mantenha-se Informado *BIG* Obrigado !!!
Estamos na Versão do samp 0.3e r2
http://big2012.forumeiros.com/forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL IMPERIO DOS GAMES

Cadastre-se no Fórum do Nosso Server
Mantenha-se Informado *BIG* Obrigado !!!
Estamos na Versão do samp 0.3e r2
http://big2012.forumeiros.com/forum

BRASIL IMPERIO DOS GAMES

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRASIL IMPERIO DOS GAMES

NOVO FORUM big2012.forumeiros.com

http://big2012.forumeiros.com/portal || IP: 184.22.236.184:7777 || TS: em breve || Entrem e Confiram!!!! || Sua Aventura começa Aqui!!!

+4
Dow_97
Diiigito_sz
Giordano
Jacob_Singer
8 participantes

    O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ??

    Jacob_Singer
    Jacob_Singer


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 15/02/2012

    O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ?? Empty O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ??

    Mensagem por Jacob_Singer 02/06/12, 07:05 pm

    Bom galera do BMG esses tempos quando olhei no forum fizeram um topico pedindo aos players que disesem o que poderia melhorar no server então vai minha opinião quem quiser ver e comentar blz quem não quiser Tranquilo.

    Bom o que vocês se perguntam qual as coisas na minha opinião poderia deixar o BMG melhor do que ele já é?

    Ter mais Mafia Pelo menos em LV,poderia aumentar o tempo de roubo em Prefeitura,Banco,Lotérica,Loja de Armas, etc... Pois o mesmo fode com os "cops" pois 40 segundos é o tempo que "Eles saiem da HQ e vai atrás dos pilantras que está roubando".
    O server deveria colocar "lombadas" na frente da Prefeitura na rua principal de Market pois aos fugitivos teria mais que previnir ao passar em auta velocidade e teria que reduzir um pouco a kilometragem.

    As regras que tenha RK no server as pessoas deveria tomar mais cuidado antes de dar caranga apenas dizendo RK na minha opinião deveria pensar bem antes do que já dar caranga ja vi ADM fazendo isso mais não vo sitar nomes.

    Acho uma gata sacanagem hitmans sair matando players como ant-rpg vi hitmans saindo atirando como loucos para ver se conseguia compri o contrato, acho que antes de dar o lider ao players desejado tem que ver se ele realmente merece aquele cargo pois hitmans tem que muito respeito e este respeito vai muito do lider.
    Outra coisa que reclamo é hitmans não deve ter mais de 5 membros na org pois já é dificil ter contratos e ter muitas pessoas na org ai acaba de fuder tudo mesmo,hitmans tem que ter mais treinamento do que apenas dizer 5 regras e 5 comandos.
    Os teste deveria ser mais duros na minha opinião OBS:(ISSO É UMA OPINIÃO MINHA NÃO ESTO JUGANDO NINGUEM PELOS TREINAMENTOS E APENAS MINHA OPINIÃO NÃO ME JUNGUE ANTES DE LER CORRETAMENTE A PARTE DOS HITMANS)

    Em relação ao BOPE acho que perdeo muito a moral que já teve no forum membros da ORG davam /su do nada o que vocês pensam posta forum (Jacob/Sam) eu acho errado pois o lider tem que tomar providencias
    se caso fique repetindo ao mesmo ato ai sim vim e postar no forum.Em relação a fazer /do (DOMINAR) deveria ter mais responsabilidades apenas domninar ambientes pesados "FAVELA,PISTA" apenas estás pois aos PF deveria dominar (ESTAÇÃO E CASARAM) apenas e mais nada aos resto que sobra de dominação fica para a PM (POLICIA MILITAR).

    Entre alguma gg tem que ter um portão pois varias GGS chega metendo bala e tão nem ai isso me deixa puto entao se é para melhorar bora melhorar de uma vez.


    Se quizerem comentar comentem de não Suave isto e minha opinião acho que assim BMG cresceria muito mais não vim aqui para ficar de disse e me disse quero apenas que leia atentamente e responda as opinioes de vocês caso não concordar comigo ai e problema de vocês pois cada um tem o seu estilo de pensar acho que oq eu disse ficaria o server melhor caso os "donos" achar melhor Suave é apenas uma opinião de um cara Chamado (Jacob/Sam Winchester)
    Giordano
    Giordano
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 27/01/2012
    Idade : 26

    O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ?? Empty Re: O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ??

    Mensagem por Giordano 02/06/12, 07:26 pm

    Acabei de atualizar a questão dos RK`s e é o que está valendo a partir de agora
    https://brasilimperiodosgame.forumeiros.com/t32-regras-gerais-bmg#8291
    Diiigito_sz
    Diiigito_sz
    Helpers
    Helpers


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Idade : 28

    O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ?? Empty Re: O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ??

    Mensagem por Diiigito_sz 02/06/12, 08:07 pm

    Lombadas concordo, Mais aproveitamento de LV tambem concordo, maior tempo nos roubos tambem concordo KK Smile
    Acho que seria legal um negocio que quando voce rouba tal lugar, voce sai do lugar do crime com um saco gigante nas costas, acho que fica muito maneiro ><
    Dow_97
    Dow_97


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Salvador

    O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ?? Empty Re: O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ??

    Mensagem por Dow_97 04/06/12, 04:55 pm

    Deveria ter Quebra Molas
    e Poderia dar pra roubar a loja de armas 1
    Wanderson_Knight
    Wanderson_Knight
    Moderadores
    Moderadores


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 27/01/2012

    O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ?? Empty Re: O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ??

    Mensagem por Wanderson_Knight 04/06/12, 06:25 pm

    concordo com algumas ideias
    Angelo de Carlos
    Angelo de Carlos


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/05/2012

    O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ?? Empty Re: O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ??

    Mensagem por Angelo de Carlos 04/06/12, 07:36 pm

    CONCORDO COM TUDO....
    victor Henrique
    victor Henrique


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 29
    Localização : ABC Paulista

    O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ?? Empty Re: O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ??

    Mensagem por victor Henrique 05/06/12, 01:06 pm

    concordo em relação dos portões da HQ de gg's por q se toda vez q os cara invadi só pra fazer dm dentro da minha HQ e eu for denunciar no fórum eu vou passar o dia todo aqui. os hitmans não concordo com só 5 membros pois nem todos os 20 estão on ao mesmo tempo e eu fui dos hitmans e há bastante contratos, mas eu sei do q o Jacob ta falando em questão dos hitmans saírem atirando em todos q estão pela frente isso e dm e nao contrato.
    Agora a BOPE significa Batalhao de OPerações Especiais hoje ate a policia civil e melhor que o BOPE (com todo respeito a policia civil também e muito boa Smile) não estou dizendo todos do BOPE mas alguns membros abusam pensam q são do BOPE são melhor que todos e e estão acima de todas as orgs policiais o q não e verdade Pois e uma das org policias q menos fazem seu trabalho direito. ta ai minha opiniao. e como diz o Bill quem não gostou me chupa kkkkkkk
    O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ?? 2iaebz4
    Angelo de Carlos
    Angelo de Carlos


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/05/2012

    O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ?? Empty Re: O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ??

    Mensagem por Angelo de Carlos 05/06/12, 01:53 pm

    TENHO UMA DUVIDA, QUAL EH O LIMITE DE MEMBROS NA MAFIA COSA NOSTRA??
    victor Henrique
    victor Henrique


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 29
    Localização : ABC Paulista

    O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ?? Empty Re: O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ??

    Mensagem por victor Henrique 05/06/12, 02:38 pm

    20 igual a todas as org
    Paulo_Runner
    Paulo_Runner
    Moderadores
    Moderadores


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 27/01/2012
    Idade : 24
    Localização : Parana

    O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ?? Empty Re: O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ??

    Mensagem por Paulo_Runner 05/06/12, 05:16 pm

    Concordo...

    Conteúdo patrocinado


    O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ?? Empty Re: O QUE ACHAM DE MUDAR UM POUCO O SEVER ??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 07:31 am