BRASIL IMPERIO DOS GAMES

Cadastre-se no Fórum do Nosso Server
Mantenha-se Informado *BIG* Obrigado !!!
Estamos na Versão do samp 0.3e r2
http://big2012.forumeiros.com/forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL IMPERIO DOS GAMES

Cadastre-se no Fórum do Nosso Server
Mantenha-se Informado *BIG* Obrigado !!!
Estamos na Versão do samp 0.3e r2
http://big2012.forumeiros.com/forum

BRASIL IMPERIO DOS GAMES

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRASIL IMPERIO DOS GAMES

NOVO FORUM big2012.forumeiros.com

http://big2012.forumeiros.com/portal || IP: 184.22.236.184:7777 || TS: em breve || Entrem e Confiram!!!! || Sua Aventura começa Aqui!!!

+6
Giordano
яafaєlнєяιиgєя®
Br_Daniel
Dow_97
Ceifeiro_Kill
Bill_Wesker
10 participantes

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Bill_Wesker
    Bill_Wesker
    Helpers
    Helpers


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Bill_Wesker 01/06/12, 12:12 pm

    Nova Família, Nova Era ! Família ThugLife!

    Objetivo, Homenagear o Rapper Tupac Shakur. Não vo entrar em detalhes ... Se quiserem saber Sobre este Cara, procurem no Google! Quem quiser participar da Família Serão somente os que Gostarem. O que é a vida difícil ? Bom, o Thug Life foi um movimento criado por ele para Organizar as gangs dos EUA .. Tipo " Regras " que deveriam ser seguidas .. regras do tipo .. nao matar nas comunidades nem sequestro.. e nem venda de crack ás crianças ! ThugLife forever ! Não tiro mais meu Sobrenome !





    ASS: Bill_ThugLife e CeiFero_ThugLife
    Ceifeiro_Kill
    Ceifeiro_Kill
    Helpers
    Helpers


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Ceifeiro_Kill 01/06/12, 12:17 pm


    THUGLIFE AE CHEGAMOS PARA FICA
    Dow_97
    Dow_97


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Salvador

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Dow_97 02/06/12, 12:23 am

    • Up!
    Br_Daniel
    Br_Daniel
    Banido
    Banido


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Br_Daniel 02/06/12, 08:51 am

    Cara concordo pela gang bil eu aceito posso entrar vlw mano Abs
    яafaєlнєяιиgєя®
    яafaєlнєяιиgєя®
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 89
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Localização : Brasília - DF

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por яafaєlнєяιиgєя® 02/06/12, 12:32 pm

    Não aprovada! você deve ler a regra para criação de família e postar no local certo
    Bill_Wesker
    Bill_Wesker
    Helpers
    Helpers


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Bill_Wesker 02/06/12, 03:38 pm

    PALHAÇADA, EU SEI QUE VC QUER ORGANIZAR MAS NAO ACHO MOTIVO PRA INSCREVER FAMILIA, A FAMILIA TA CRIADA E É ESSA PORRA AE ! THUGLIFE !!
    яafaєlнєяιиgєя®
    яafaєlнєяιиgєя®
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 89
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Localização : Brasília - DF

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por яafaєlнєяιиgєя® 02/06/12, 03:41 pm

    Bill_Wesker escreveu:PALHAÇADA, EU SEI QUE VC QUER ORGANIZAR MAS NAO ACHO MOTIVO PRA INSCREVER FAMILIA, A FAMILIA TA CRIADA E É ESSA PORRA AE ! THUGLIFE !!

    É ASSIM É? VAI SEGUIR AS REGRAS NÃO?
    BELEZA, PODE "CRIAR" ESSA FAMÍLIA, MAS NINGUEM VAI AUTORIZA-LO A MUDAR O NICK, NEM EDITAR SEU RG, BOA SORTE!
    Bill_Wesker
    Bill_Wesker
    Helpers
    Helpers


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Bill_Wesker 02/06/12, 03:45 pm

    Parceiro A família é eu e Ceifeiro e é isso aí ELE É MEU IRMAO E NÓS FORMAMOS ESSA FAMÍLIA, NAO ME ENCOMODO SE NINGUEM VAI PARTICIPAR! Quer Meter uma de FODÃO VAI ACABAR LEVANDO O BMG PRA VALA ! NUNCA TEVE ESSA PALHAÇADA AQUI SÓ COM VC NE VC VEIO PRA MELHORAR OU PRA PIORAR ? FICA A DICA !
    яafaєlнєяιиgєя®
    яafaєlнєяιиgєя®
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 89
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Localização : Brasília - DF

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por яafaєlнєяιиgєя® 02/06/12, 04:09 pm

    Bill_Wesker escreveu:Parceiro A família é eu e Ceifeiro e é isso aí ELE É MEU IRMAO E NÓS FORMAMOS ESSA FAMÍLIA, NAO ME ENCOMODO SE NINGUEM VAI PARTICIPAR! Quer Meter uma de FODÃO VAI ACABAR LEVANDO O BMG PRA VALA ! NUNCA TEVE ESSA PALHAÇADA AQUI SÓ COM VC NE VC VEIO PRA MELHORAR OU PRA PIORAR ? FICA A DICA !

    SAIBA UMA COISA, REGRAS SÃO REGRAS, SE VOCÊ NÃO GOSTOU NÃO POSSO FAZER NADA, ISSO É PARA ORGANIZAR E NÃO FICAR BAGUNÇADO !
    NINGUEM VAI AUTORIZA-LOS A MUDAR O NOME NEM EDITAR RG Smile
    Bill_Wesker
    Bill_Wesker
    Helpers
    Helpers


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Bill_Wesker 02/06/12, 04:15 pm

    MANO EU SOU SÓCIO COMO VC NAO VAI EDITAR MEU RG MAIS E NEM MUDAR MEU NICK ? VOCE TA NOIADO ?
    Ceifeiro_Kill
    Ceifeiro_Kill
    Helpers
    Helpers


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Ceifeiro_Kill 02/06/12, 04:17 pm

    Vlw Bomzao a Famillia ja ta criada temos nossos direito sobre isso
    sabemos as regras muito bem nao e atoa q samos socios Editar Rg eo de -
    se vc nao quer atoriza a ediçao de rg blz e com vc mesmo mano + so to vendo io bmg i pra vala com isso manoo sem noçao vc
    vc e adm tinha q entender
    яafaєlнєяιиgєя®
    яafaєlнєяιиgєя®
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 89
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Localização : Brasília - DF

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por яafaєlнєяιиgєя® 02/06/12, 09:32 pm

    Bill_Wesker escreveu:MANO EU SOU SÓCIO COMO VC NAO VAI EDITAR MEU RG MAIS E NEM MUDAR MEU NICK ? VOCE TA NOIADO ?

    Houve mudanças!
    Lê as regras de criação Smile
    яafaєlнєяιиgєя®
    яafaєlнєяιиgєя®
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 89
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Localização : Brasília - DF

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por яafaєlнєяιиgєя® 02/06/12, 09:38 pm

    Ceifeiro_Kill escreveu:Vlw Bomzao a Famillia ja ta criada temos nossos direito sobre isso
    sabemos as regras muito bem nao e atoa q samos socios Editar Rg eo de -
    se vc nao quer atoriza a ediçao de rg blz e com vc mesmo mano + so to vendo io bmg i pra vala com isso manoo sem noçao vc
    vc e adm tinha q entender

    Jovem, tu acha que server anda pra frente sem organização, está muito enganado.
    Ceifeiro_Kill
    Ceifeiro_Kill
    Helpers
    Helpers


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Ceifeiro_Kill 03/06/12, 08:46 am

    Manolo nao q eu acho q sem organiçao ele vai pra frente mano + agente ta ciente dos nossos direitos,quem e socios tem o direito de cria 1 famillia nos criamos jogamos a abastante tempo se vc acha q nao pode blz fica com esse pensamento, esqueçi vc eo ADM/Dono, Mano assim e vc quer plays? Ja comesa assim mano eu acho q vc deveria pensa sobre isso conheçe agente em 1º lugar se emturma nen brigar por calsa de 1 RG q pra vc nen faz tanta diferença ou faz, se faz me diz o pq?

    amigo pensa bem ADM/DONO
    Giordano
    Giordano
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 27/01/2012
    Idade : 26

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Giordano 03/06/12, 08:55 am

    Bill e ceifeiro vcs estão fazendo tempestade num copo d`agua tudo q o Rafael pediun foi para criar um formulário para prganizar as entradas que vcs aprovarão pq isso? Se um player entrar e colocar o nome da família de vcs no nick dele vcs ñ vão aceitar não é? Então para vcs garantirem q isso ñ aconteça criem o formualário para q apenas vcs possam escolher quem vai entrar na família.
    Ceifeiro_Kill
    Ceifeiro_Kill
    Helpers
    Helpers


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Ceifeiro_Kill 03/06/12, 09:01 am

    ok ok vamo ve oq vai dar manoo,vo fazer isso neessse momento
    яafaєlнєяιиgєя®
    яafaєlнєяιиgєя®
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 89
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Localização : Brasília - DF

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por яafaєlнєяιиgєя® 03/06/12, 10:28 am

    Ceifeiro_Kill escreveu:Manolo nao q eu acho q sem organiçao ele vai pra frente mano + agente ta ciente dos nossos direitos,quem e socios tem o direito de cria 1 famillia nos criamos jogamos a abastante tempo se vc acha q nao pode blz fica com esse pensamento, esqueçi vc eo ADM/Dono, Mano assim e vc quer plays? Ja comesa assim mano eu acho q vc deveria pensa sobre isso conheçe agente em 1º lugar se emturma nen brigar por calsa de 1 RG q pra vc nen faz tanta diferença ou faz, se faz me diz o pq?

    amigo pensa bem ADM/DONO

    É DIFICIL CRIAR UM FORMULÁRIO É?
    Bill_Wesker
    Bill_Wesker
    Helpers
    Helpers


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Bill_Wesker 03/06/12, 02:46 pm

    Ok, aceito inscrever a família ThugLife no Fórum. Não gostei dessa porra nao. E se vc não gosta de mim Me chupa !
    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Borisa
    LukinHa
    LukinHa


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 17/05/2012
    Idade : 26
    Localização : MG

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por LukinHa 03/06/12, 08:18 pm

    ta crazy ?
    victor Henrique
    victor Henrique


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 29
    Localização : ABC Paulista

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por victor Henrique 03/06/12, 10:10 pm

    kkkkkkkkk essa foi boa bill me chupa kkkkkkkkkkk
    matias_junior
    matias_junior


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por matias_junior 04/06/12, 10:10 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Moraes_Salvatore
    Moraes_Salvatore


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Localização : Em algum lugar do Brasil :D

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Moraes_Salvatore 04/06/12, 11:34 am

    ISSO NAO TEM GRAÇA ALGUMA
    victor Henrique
    victor Henrique


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 29
    Localização : ABC Paulista

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por victor Henrique 04/06/12, 12:29 pm

    po moraes tem sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu nao to falando da discusao q ta tendo aki to falando do q o bill falou kkkkkkkk)
    Bill_Wesker
    Bill_Wesker
    Helpers
    Helpers


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Bill_Wesker 04/06/12, 08:26 pm

    Me chupa KKKKK

    Conteúdo patrocinado


    Nova Família Criada por Ceifero e Bill Empty Re: Nova Família Criada por Ceifero e Bill

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 06:19 am